Por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu a legalidade de passeatas sobre drogas como livre manifestação do pensamento – e não apologia ao crime, milhares de pessoas saíram as ruas para Fumar, quer dizer lutar (nem rimou bem assim) em prol da legalização da maconha. Eu não me importo com o que os nossos governantes pensam ou não sobre liberdade de expressão ou apologia, eles querem no fundo é garantir mais quatro anos de mandato. Então o lance é ficar bem na foto, ou melhor nas passeatas que varrem as ruas do nosso "amado Brasil".
Não estou aqui para ficar de um lado ou outro até por que cada um faz com sua vida o que quiser. Então se você quer ter um problema mental, se é que já não tem, FUME. A minha opinião acredito que pouco importa para aqueles que lutam para que possam fumar uma baseado por aí, pois neurônios eles tem de menos assim como a grande maioria dos políticos.
Texto bem tendencioso não? Pois é. A intenção é esta. Estou cansado de ver o Brasil deixando de progredir porque as pessoas querem imitar os EUA e alguns estados libertinos que legalizam coisas assim, para daqui a uns 10 anos o rombo na saúde pública ser ainda maior. E quem enfrenta as filas do SUS (Sistema Único de Saúde) com problemas sérios terá de ceder sua "ficha" para um maluco que rachou a cabeça porque estava muito louco para ver o sinal de trânsito aberto e atravessou fora da faixa.
Vou parando por aqui, e espero que se alguém ler este texto comente e divulgue, pois a melhor forma de expormos nossas idéias é justamente debatendo.
@DeFormaNuaeCrua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
-Este é um espaço totalmente dedicado
a você leitor!
-Fique a vontade.
-Procure se identificar.
-Não diga palavras depreciativas.
-Crie discursões inteligentes.
-Seja um seguidor do blog.
Obs: As opiniões contidas nos comentários deste blog são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.