sábado, 8 de janeiro de 2011

Só podem estar brincando

Bem após o rumo político no Brasil ter tomado nova direção, ou não, o que se segue são um amontoado de notícias que no mínimo nos deixam com a "pulga atrás da orelha". Notícias como alta inflação e aumentos salariais astronómicos (mas apenas pra eles lá de Brasília) surgem pôr todos os lados.
Vocês se lembram da década de 90 ou pelo menos já tenham ouvido sobre isto nas escolas, quando as máquinas usadas para etiquetarem os produtos funcionavam 24hrs por dia?

Pois bem parece que este filme voltou, e passou no ano de 2010 e quase ninguém percebeu, ainda mais aqueles que julgaram o governo passado muito mais pela causa trabalhista no sentido de um sindicalista estar na presidência da nação do que pôr conhecimento de assuntos tratados neste post. Segundo pesquisa divulgada neste dia 07 a alta dos alimentos foi um dos principais fatores para que a inflação sofresse uma alta considerável sendo a maior em seis anos. Como exemplo temos o feijão carioquinha que teve alta de aproximadamente 63%. Isto eles (os pobres políticos que disputavam cargos, ou que "saíam" como nosso querido presidente) não divulgaram na hora certa. E o que falar do aumento estraordinário aprovado pelos deputados, senadores e sancionado pelo nosso presidente ou presidenta como queiram os fãs de Dilma, ou será que isto foi sancionado pelo Lula. Ah já nem sabemos. Tudo isso é uma palhaçada com o povo e coisas como esta não são divulgadas. Por favor políticos e autoridades brasileiras, parem de brincar com a nossa cara, jamais se esqueçam que os salários de vossas autoridades são pagos por nós. Jamais se esqueçam.
Esperamos que a população brasileira abram os olhos e consigam perceber o que está vindo por aí. Sem mais para o momento.

@DeFormaNuaeCrua

Um comentário:

  1. Caraca como não divulgaram que a inflação foi a maior dos ultimos 6 anos. Eles não sabiam? kkkkk. Claro que sabiam, mas isso é bom pra aprendermos a não ovacionar-mos que não merece. Toma Brasil.

    ResponderExcluir

-Este é um espaço totalmente dedicado
a você leitor!
-Fique a vontade.
-Procure se identificar.
-Não diga palavras depreciativas.
-Crie discursões inteligentes.
-Seja um seguidor do blog.

Obs: As opiniões contidas nos comentários deste blog são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.