segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apelo Político

Em 06 de janeiro de 1919, Theodore Roosevelt morreu durante o sono em sua casa, em Nova York. Na ocasião, o vice-presidente Thomas Riley Marshall disse: A morte tinha de levá-lo durante o sono, pois, se Roosevelt estivesse acordado, teria resistido. ''Quando o retiraram da cama, encontraram um livro sob o travesseiro. Até o final, Roosevelt se esforçava para aprender e desenvolver-se.

Fica pensando quantas pessoas como Theodore Roosevelt estão por aí. Talvez anônimos em labutas diárias em busca de crescimento e que não se contentam com a situação atual, com pensamentos e idéias brilhantes, ou pelo menos boas, que poderiam mudar uma sociedade política estagnada como a nossa, onde a cada mês de Outubro a cada 04 anos, os eleitores votam em candidatos que falam as mesmas coisas a 10,20, 30 anos e que mesmo assim seus programas tediosos invadem nossas casas, rádios e a rede de computadores, e seus rostos estampam cada esquina, dando as nossas cidades um aspecto ainda mais estarrecedores.

Me pergunto se esses homens e seus ternos pelo menos conhecem ou já ouviram falar de um homem como Roosevelt que jamais se contentou com sua condição atual e buscou o conhecimento para mudar a realidade política de um país. Onde estão estas pessoas para que no próximo 03 de outubro de 2010 possamos começar realmente um tempo de mudança em nosso Brasil? Bem é triste imaginar que pessoas com jargões do tipo “votem em tiririca, pior que não fica”, serão eleitos. Será que pelo menos ele sabe soletrar o que fala? Ainda há tempo de você que está lendo este texto elejam pessoas coerentes e não elejam partidos, pessoas compromissadas e integras que jamais teve o nome envolvido com pessoas corruptas que aproveitaram uma situação de “poder” e usaram para beneficiarem a si ou a outrem. Ficando pôr aqui, no de forma nua e crua.
                                                                                        
@DeFormaNuaeCrua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Este é um espaço totalmente dedicado
a você leitor!
-Fique a vontade.
-Procure se identificar.
-Não diga palavras depreciativas.
-Crie discursões inteligentes.
-Seja um seguidor do blog.

Obs: As opiniões contidas nos comentários deste blog são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.